O Halloween se aproxima, e nada melhor do que um bom filme de terror para aproveitar a data. Na próxima semana estreia o slasher 'Skull: a máscara de Anhangá'. Na trama, após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.
Com muito gore e efeitos especiais excelentes, 'Skull' é uma "masterclass em carnificina", como declarou o jornal The Guardian. O longa foi bem recebido pela mídia internacional, e está pronto para conduzir o público nacional a uma narrativa com muito sangue e tripas, agora no circuito comercial.
Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou
diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de
Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival
Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival
Fright Fest (Reino Unido).
'Skull: a máscara de Anhangá' estará disponível nas plataformas digitais brasileiras a partir do dia 28 de outubro (quinta-feira), mas já foi lançado fora do país. "O filme já estreou em mais de 10 países, e o DVD já está sendo lançado nos Estados Unidos, e agora chega ao Canal Brasil e serviços de streamings brasileiros", conta o diretor Armando Fonseca. Confira o trailer oficial:
Ficha técnica | Skull: A Máscara de Anhangá (2020) Brasil. 90 min. Direção e roteiro: Armando Fonseca, Kapel Furman. Elenco: Tristan Aronovich, Natallia Rodrigues, David Wendefilm, Guta Ruiz, Thiago Carvalho, Ivo Müller, Gilda Nomacce, Eduardo Semerjian, Greta Antoine.
Commentaires